sábado, 18 de fevereiro de 2012

0 Quarto Dos Sonhos *00* EEUQEERO!

 CARROTS 
Oooi Ooii Girls ;D Tudo Na booua ? 
Então Quem nunca quiis oo Quarto Repleto De Posters e Cheeio De Meeninos PEERFEITOS DAA CAAPRIIICHOOO . Putzs Man Cheguei pra te ajudar nisso *000* . Então a 1 Semana a Tras Meu Quarto era o Vaaziio Tenho uma fotinha pra vss Verem : 
Entaao eeu faalei Aff Man Meu Quarto e Um Saco ¬¬ -' 
Entaao eeu ooôo deecoreei *--* oolha coomo Fiicoou  : 



Fiico Meeio Infantiil *-* Mais Pelo Menos Tem coisas Nele kk'- Tipo gente eu  tooô Dizendo Pra vs Da uma Animada No teu Quarto Algumas Sugestoes Para voces COlocarem : 

Frases Nas Paredes  :  eeér Uma Otiima Ideia Pra refletiir Quando voce eestive Sem Fazer Nada ;) . 

Imagens : Voce Pode Por de qualquer Cooisa  Garotos , Bandas, Animais, Fotos Antigas  Eu no caso Coloquei TUUUDO . 

Mural : Voce Escolhe se quizer Ponha em so um mural , ou entao escolha uma parede so pra vs Decora- la ;D 

Entao As Dicas Ficam viu  ?
#Decoraçao
#Quarto
#Bandas 

Eér Isso aamoureecas de Chocool ;) Beeijon :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^