domingo, 11 de março de 2012

2 Acessorios De Rock !

Erika Jensen

ooi My Rockers
Tuudo beein ? Então Lindas ,Vim falar de uuuns acessorios de Rock ! . Aposto que voces vaão gostar ! .
Vamos Coomeçar ? Entao Ai vai . 
Esse e um cachecol de Caveeira . Maais So tem Uma caveira :/ 
Alguns saão assim : 

Aii ooôo . Bonitos Não ? . Entao Tem mais outras coisas ; 

VESTIDOS ;
Teeem Muuitos Lindos . De varios Jeitos .

MEIÕES
Geente eeu aacheei eesse meeao Liindo !. Voce pode Fazer Cortando a Meia Calça :D 

ROUPAS PARA BEBES .
Tem umas que sao muito Cuutes *uu* . Quando eu tiver Minha filha eu vo comprar
Jaquetinha e Blusinha de caveira .
Sapatinho de Caveira Tripla
ee Para aacabar o Post Esse Gemeeos Liindos aai . 
E isso aai aatée oo Proximo Poost ! .

2 comentários:

Gabriela. disse...

amei todos os acessórios *-* gostei muito

acreditaremserfeliz.co.cc

Monika disse...

Ola amei o seu blog e amei o design dele! muito lindo! e eu queria saber se vc poderia organizar pra mim o Layot e um template! rola? se sim me responde pelo meu blog ou pelo meu msn mermoo =D
Obrigado
Blog: http://universoluab.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^