terça-feira, 1 de maio de 2012

3 A hora do cabelo com texturas: como e quando usar!


Todo mundo morre de medo de cabelo armado, a verdade é essa. A maioria das garotas faz chapinha, escova ou algum tratamento químico para manter os fios sempre no lugar, mas a verdade é que o volume está totalmente de volta à moda e o cabelo que antes poderia ser um tormento para algumas agora vira um objeto de desejo para outras.
Aposte no volume e traga toda sua força capilar pra fora! Selecionei alguns looks legais usados nas ruas de Londres, Nova York e Paris, provando jeitos em que o volume vem na hora certa e como o cabelo minuciosamente desarrumado pode fazer o penteado um sucesso! Olha só:
Livre, leve, solto:
Presos:

3 comentários:

Luuh Oliveira disse...

*0* *0* *0* Eu AMOO essas texturas <33 Agora vc falou tudo ;D Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

Laís Helena disse...

Oi!
Passando para avisar que o Music and Style agora é Gotta be You, e peço para que você me faça uma visitinha, e se gostar siga!

http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

Desde já obrigado!

Beijinho! Laís

Laila disse...

Luuuh *-* Obriigaada > < oo seu tmb e tudo de bom viiu U_U to seguindo la ! / Laaí , Pode crer to la ja ;*

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^