terça-feira, 1 de maio de 2012


Gente, o site da Lauren Conrad, o The Beauty Department, é uma fonte inesgotável de informações sobre beleza! Ontem ela soltou uma dica que acho que tem tudo a ver com o SOS Cabelos e vai servir para as meninas que adoram e comentam os posts de cabelos coloridos. Hoje disponibilizamos para vocês, em português, o passo a passo de como fazer mechas ultracoloridas nas pontas dos seus cabelos. Vamos lá?
Estes são todos os itens que você vai precisar: clips de cabelos, descolorante, um pente, um pincel para tingir, faixas de papel alumínio recortadas em retângulos de mais ou menos 30cm de altura, e as tintas que você preferir. Tenha em mãos vários tons das cores que deseja pintar, como alguns tons de azul, rosa, vermelho, etc.

1 -Com a ajuda de um pente, passe o descolorante nas pontas de mechas previamente separadas e envolva-as com o papel alumínio.
2 - Dobre o papel deixando agir até que o cabelo fique loiro palha, usando calor se necessário (pode usar o secador para acelerar o processo).
3 - Após a descoloração, lave e hidrate passando condicionador, creme ou óleo de sua preferência.
4 - Seque os fios com secador.
5 - Use novamente os retângulos de papel alumínio e comece o procresso de tingir.

6 - Primeiro passe a tinta mais clara, depois vá descendo o degradê com as tintas mais escuras.
7 - Deixe o produto agir de acordo com as informações do fabricante em suas embalagens. O escuro fica por último!
Faça o mesmo procedimento em todas as mechas separadas e com todas as cores que você quiser e tiver. Depois conta aqui pra gente o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^