sábado, 2 de junho de 2012

12 Themes de Tumblr (:


Theme 24 Marginal Side - Surf and Skate (R$5) :
Theme com apparence
Se usar avise na minha ask

Theme Preto Hooligan.
  • Menu PopUp
  • Nº de visitantes online, nº de visitantes, quantas vezes já visitou
  • Recomendo
  • Siga o twitter
  • e mais …
PS: LEIA TODO o theme e modifique o que for necessário.
NÃO retire os créditos, NÃO disponibilize, NÃO use como base, altere SOMENTE o que for solicitado.
Qualquer problema avisa aqui na minha ask.
Se usar dê LIKE AVISE na ask
Código Aqui 



#14 Theme Lado Marginal - Gold and Sun:

Theme Unissex , nas cores Preto, Branco e Cinza.
Não vou responder nenhuma ask anonima sobre themes
Se for usar avisa na minha ask, ou de like.
Não retire os créditos




#16 Theme Lado Marginal - Acostuma-se:

Theme Unissex , nas cores Preto, Cinza Claro e Cinza Escurinho .
Não vou responder nenhuma ask anonima sobre themes
Se for usar avisa na minha ask, ou de like.
Não retire os créditos



  • Vai usar? Dê ctrl + f e modifique os dois NOME-DO-SEU-TUMBLR lá de cima, pois é o botão de follow
  • Se pegar dá like a avisa na ask
  • Com about , listinha, recomendo com fotos, ask em balaozinho e etc.
Por: Lorena






12 comentários:

Nicole ♪ disse...

OOi^^
Que legal seu blog, muito criativo!
Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 500 seguidores?
Obrigada pela coompreenção!
Beijos!
-->Imastoryne

nicolas disse...

Nossa que blog lindo!! *.*!!! Não sei nem oque falar para um blog tão perfeito, criativo!!!
Estou seguindo aqui, óbvio!!! Da uma passada la no blog?? Se quiser passa la!!

--> Dicas Blogspot

Luan disse...

Olá esta rolando um super concurso lá no meu blog que você pode ganhar 2 anos de divulgação, 4 layouts completos, entrevista e muito mais! Bjs,http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

Laila disse...

Niiicooole Sua Linda ! Obrigada Amei teu Blog ! seguindo la viu ;*

Laila disse...

Nicolas Obg , to seguindo la ;* \ Luan , To seguindo la tambem viu ;* ;3 '

Vitoria Helena disse...

Oiiie ... Pegueei o theme 14 taah ... Muiito ogb liinds ><

Karla Corty disse...

eei ' Boa tarde :)) peguei um theme ok

♥Diana♥Forte♥Vaconcelos♥ disse...

peguei o theme 14, muito bonito :D

A vida é bela disse...

Peguei o último theme :)

Sabrina Dulce disse...

peguei o theme 14

Sabrina Dulce disse...

peguei o theme 14

Anelita silvana disse...

Ooie eu copiiei o segundo Theme, sóq eu eu pegueei todo o linkii aí agr não quer dar pra ''eu'' mudar a descrição fica tipo :'' Sua descrição aquie .....'' Oq eu faço ?

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^